18 de outubro de 2022

Tiësto confirma dois shows no Brasil para sua turnê mundial

Nos dias 20 e 21 de janeiro de 2023, Tiësto, que é considerado o “padrinho” da EDM (Eletronic Dance Music), a vertente comercial da música eletrônica, realizará no Brasil dois shows de sua turnê mundial.


O holandês desembarca no alto verão, com a promessa de transformar a véspera do carnaval brasileiro em uma icônica pista de dança. As apresentações acontecem no Laroc Club, em Valinhos, no interior de São Paulo. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse.


Recentemente, Tiësto lançou uma parceria com a banda Black Eyed Peas no single “Pump It Louder”, que reimagina um dos maiores sucessos do quarteto pop “Pump It”.


Em agosto, foi a vez do feat com Charli XCX “Hot in It”, o quarto single do novo disco do Tiësto, ainda sem estreia definida, e o primeiro pela Warner Music, que promete um retorno do artista às suas raízes na House Music.


 “Hot in It”, que alcançou o top 10 da parada “Hot Dance/Electronic Song” da Billboard, foi antecedida pelos singles “The Business”, “Don’t Be Shy”, com Karol G, e “The Motto”, com Ava Max. Juntos, eles somam mais 2,5 bilhões de streams globais consolidados no Spotify e YouTube.


Este ano também é marcado por três performances monumentais do Tiësto no Tomorrowland Bélgica.

Em agosto de 2022, Tiësto deu as boas-vindas ao seu segundo filho, Viggo Tiësto Verwest, o que forçou o músico a cancelar algumas apresentações em festivais e clubes pelo mundo.


Tiësto já transitou por diferentes estilos da dance music em cerca de 28 anos de carreira: do trance ao progressive house, do big room ao deep house.


Além de ter sua própria label, Musical Freedom, recentemente Tiësto lançou um novo projeto com foco no underground, VER:WEST, criando também a AFTR:HRS, outra grande gravadora no mercado de melodic house e melodic techno.



O repertório de Tiësto é um dos maiores já existentes na cena eletrônica atual. Com grandes clássicos no trance como “Silence” com Delirium, “Lethal Industry” e “Adagio for Strings”, até as mais aliadas da EDM, como “BOOM” com Sevenn, “Split (Only U) com The Chainsmokers, “Secrets” com KSHMR, “Zero 76” com Hardwell, “Just Be”, “Traffic” e “Red Lights”.

 



  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão

31 de janeiro de 2026
A comédia "Neurótica", estrelada pela atriz Flávia Reis, estreou em 2014 no Rio de Janeiro, e já fez várias temporadas de sucesso. Agora, o espetáculo, com direção de Márcio Trigo e roteiro de Henrique Tavares, chega a Niterói para apenas duas apresentações nos dias 31 de janeiro, as 20h e 01 de fevereiro, as 19h na Sala Nelson Pereira dos Santos. Após séculos de preconceitos e discriminações, a mulher passou a ocupar espaços que eram antes exclusivamente ocupados pelos homens e a exercer um papel fundamental na organização da nossa sociedade. Entretanto, elas não deixaram para trás sua função de mãe e esposa. Essa sobrecarga dos afazeres do lar e da profissão, aliada ao ritmo acelerado dos nossos dias, gerou esses tipos femininos cômicos e curiosos. Flávia Reis, que há 15 anos pesquisa o humor no gênero feminino, se apropria justamente da figura dessas mulheres conhecidas popularmente como neuróticas para satirizar os pequenos dramas da sociedade contemporânea, de forma crítica e com bastante ironia e acidez. A atriz se divide entre 11 personagens femininos, colocando uma lente de aumento nas figuras neuróticas do dia-a-dia. A trama é conduzida por uma terapeuta que, em uma palestra absolutamente equivocada sobre neuroses, apresenta tipos como a mulher que perde o próprio carro no estacionamento, a idosa pessimista que prevê o fim do mundo ao comer um tomate com agrotóxico e "Fernanda", a cerimonialista que se atrapalha ao atender vários telefonemas ao mesmo tempo. Serviço Flávia Reis em "Neurótica" Datas: 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2026 Horário: Sábado, 20h; domingo, 19h Duração: 60 min Classificação indicativa: 14 anos Vendas na Bilheteria da Sala ou no site Fever Local: Sala Nelson Pereira dos Santos End: Avenida Visconde do Rio Branco, nº 880, Niterói
31 de janeiro de 2026
Um dos maiores sucessos da Broadway e do teatro musical brasileiro, “Wiched – A História Não Contada das Bruxas de Oz” leva a magia para o palco da Cidade das Artes em uma temporada especial a partir de 15 de julho de 2026. Pela primeira vez no Rio de Janeiro, a superprodução revela a história não contada das bruxas de OZ, muito antes da Dorothy chegar ao mundo governado pelo poderoso Mágico de OZ. Após três temporadas de sucesso em São Paulo, em 2016, 2023 e 2025, Wicked realiza o desejo do público carioca que aguardava ansiosamente pela passagem do “mundo das esmeraldas”. O espetáculo soma mais de um milhão de espectadores em teatro no Brasil, e milhões no cinema e streaming. Estrelado por Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda), Wicked conta a história de amizade, coragem e escolhas que moldam o destino das bruxas da Terra de OZ, inspirada no romance “Mágico de Oz”, de Gregory Maguire. A produção brasileira se destaca pela inovação tecnológica, efeitos de ilusionismo, sistemas inéditos de voo e projeções criadas especialmente para a montagem. Serviço: “Wiched – A História Não Contada das Bruxas de Oz” Local: Cidade das Artes (Avenida das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca) Ingressos: de R$50 a R$400 na bilheteria da Cidade das Artes ou na Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/114663/d/356569 Sessões: Quarta-feira, 20h; Quinta-feira, 20h; Sexta-feira, 20h; Sábado, 15h e 19h; Domingo, 14h e 18h30. Classificação: Livre. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais Duração: 180 minutos com 15 minutos de intervalo